lazy girl

buddies

. Mitsu . Thay . Nami . Ki-chan . Kyoko-san . Carol . Leandro .

over

. Início . Blogspot .

Horas da Madrugada

Eu deveria estar dormindo... E até que estou com sono, mas não quero dormir...

Hoje o dia foi um pouco cansativo. Aliás, comecei um estágio em dezembro e está sendo muito bom! Espero não enjoar de design xD mas uma coisa tenho certeza, tenho que desenhar!!



Estou assistindo um anime muito bonitinho chamado Letter Bee - ou Tegami Bachi no original - no mundo deles a noite nunca acaba e várias criaturas estranhas começam a surgir entre as cidades. O único meio de comunicação deles é através de cartas, e são os carteiros que são encarregados dessa perigosa tarefa de enfrentar os Insetos Blindados e entregar as "lembranças, lágrimas e corações" das pessoas.

Não é aquele anime "PUTAMERDAQUEFODA!!!", mas é está ótimo pra passar o tempo... Fora que os desenhos são lindos demais!!

Marcadores: ,

By Érica Nagai | 1.2.11 | 4 Comments

4 Comments

Blogger Claudio said...

Aee, vou comentar então, já que foi a Nami "Tira o pé do chão" Kubota que indicou o blog para seguir, quando ela estava aposentando o dela. :P

Legal, nunca tinha ouvido falar desse anime. A história parece ser bem diferente daquelas super manjadas e batidas de hoje em dia.
São muitos episódios? Eu curto assistir anime com uns 20 episódios (pouco mais disso se for PUTAMERDAQUEFODA!!, ou me indicarem falando que é).

Enfim, yoroshiku ne! :)

1/2/11  

Anonymous Hana said...

Ahhh, vou assistir! a arte tá lindosamente fofa mesmo! :)

valeu a dica! *-* adoro vc Érica! beijos :3

1/2/11  

Anonymous Mitsuboru said...

OMG! Seus desenhos são muito lindos. Babei por esse do seu post >XD Faz um bom tempo que eu não desenho... E estou achando que talvez eu não sriva mais pra ser uma doujinka como eu sonhava no ano passado >_< ugh, pra atingir essa meta eu precisaria ter o hábito de desenhar todo dia! Coisa que eu não tenho, oi. Pelo menos eu gosto do meu traço o-o só queria saber pintar como profissional que nem você faz >XD o lápis de cor nunca foi muito com a minha cara -q E ultimamente eu ando vendo Togainu no Chi <3 eu adoro ver animes e tinha me esquecido disso! Mas acho que animes do tipo "bom pra passar o tempo" não me cativam para baixar... Eu já tenho preguiça de ver os animes interessantes, imagina os outros! >XD Bom, acho que já falei de mais por hoje ;D Bye-Bye!

2/2/11  

Anonymous Anônimo said...

Oie, é a Ki do Neko Baka. (: Que não existe mais. ): Mas agora eu to com um blogspot também! :D

Bonitinho esse anime, acho que vou procurar pra baixar enquanto não sai o resto de Lost Canvas, haeuhue =P

Kissus! ;*

2/2/11  

Postar um comentário

<< Home