lazy girl

buddies

. Mitsu . Thay . Nami . Ki-chan . Kyoko-san . Carol . Leandro .

over

. Início . Blogspot .

Magia do Futebol

Se tem uma coisa que não consigo me interessar é futebol. Já tentei acompanhar jogos, faço perguntas, já tentei jogar de verdade, mas isso é algo que realmente não me atrai. Agora que todos estão em clima de COPA... Admito que não ligo nem um pouco - tá, até que é legal pois todo mundo é liberado de seus afazeres para ver o jogo, mas no meu caso eu vou dormir ou desenhar -, por isso que pra mim tanto faz também se o Brasil ganhar ou não.

No entanto também há o outro lado da moeda. Futebol é a paixão de todos, pelo menos nesse país. Por que que todos são dispensados do trabalho para assistir um jogo? É um gosto de todos. Todo mundo quer ver, todo mundo compreende e para elas vale a pena. Seria a mesma coisa se todo mundo gostasse de Kingdom Hearts e existisse um evento, todo mundo iria querer ir, então por que ser chato a manter meu empregado trabalhando?

Esse lado do futebol me deixa feliz. Não gosto de futebol, mas gosto de ver essas pessoas que amam ele. Por isso que se o Brasil vencer, para mim vai ser bem melhor, pois todos vão ficar felizes. Não quero ser hipócrita, acha que ligo se meu vizinho está feliz ou infeliz? Claro que não, isso não faz diferença na minha vida. Mas vendo esse clima de festa e comemoração, um evento que até os bandidos param para ver, me deixa com o espírito mais tranquilo de certa forma... É como o Natal, eu não comemoro o Natal, mas gosto do clima festivo. É quase como se todos estivessem tendo um dia feliz ao mesmo tempo - embora não seja -, por isso que gosto de futebol.

Então... Rumo ao hexa Brasil!


PS: Fiquei sabendo que muita gente lê meu blog mas não comenta... PORRA! Acha que eu coloco a opção de comentários no blog de boba?? D8... Brinks!! Não precisam escrever uma bíblia, mas não dá para eu saber se vocês leram ou não... Acho triste escrever no blog e não ter comentários, é como se eu estivesse falando sozinha =(... snif snif...

Marcadores: , , ,

By Érica Nagai | 15.6.10 | 9 Comments

9 Comments

Blogger orange hamster said...

olha, a copa. eu não consigo ser tão legal quanto você nesse negócio de copa. acho XD

15/6/10  

Blogger resende.m said...

Isso aí!
Rumal Ékissa!

:D

Pronto, comentei!

15/6/10  

Blogger orange hamster said...

e comentar uma coisa, essa sua aquarela ta bem legal, muito cara de ilustração, curti!

15/6/10  

Anonymous Atama said...

Já q vc insiste...
Tá vai eu leio o blog todo dia (q vc posta), só não sei o q comentar...

Brasil? Hexa?
Vamos Nippon!

15/6/10  

Blogger nami said...

ehueheuheuheueh!!!

hun! a Carol é uma das pessoas que lê e não comenta! (ò__ó) vamos socar ela no olho! /o/
e olha a Erica começando a fazer ilustrações em todos os posts dela LoL hahahahhahahha!!!

16/6/10  

Anonymous Ki :3 said...

Adorei o deseinho. <3~
Eu não gosto de futebol, mas gosto de assisitr os jogos da copa, porque os jogadores estão lá se esforçando, dando o melhor deles (supostamente), porque é algo importante pra eles, dá uma emoção quando tá todo mundo amontoado em cima do gol! É quase como assistir American Idol. xD

Mudando de assunto... Grapy faria um desenho pra mim pra eu fazer um template pro meu blog? *-* Acho seus desenhos tão lindos! <3~

Vou tentar atualizar mais pra não parecer que to em hiatus, aheuheuhue. =P Kissus! x*****

Ki ^.~

16/6/10  

Blogger Nakajima said...

Você insistiu tanto que fiquei até sem graça XD
Adoro seus layouts ;-; e pra mim quanto mais o Brasil avança na copa é melhor, porque posso ver o Silver sempre em dias de jogo XD

16/6/10  

Anonymous Carol said...

Isso não é verdade Nami u.U
Eu comento siim, eh q as vezes eu leio correndo (minhas ferias tb estão beem atarefadas,sabe xDD), e ai deixo pra comentar depois, e esqueço =| é a vida xD

Mas ooooh,tb gostei mmto da aquarela!!! Me lembrou das ilustras do Hiro *-*
Falando nisso...vc viu q tem uns ilustradores q saem durante os jogos do Brasil pra desenhar??? Achei moh lega o/ Nao fui pq não to nesse nivel de desenhista ainda não...x.x Mas vc tá!!! =D


Parabéns pelo blog Ericaaaaa 8D

17/6/10  

Anonymous kamikaze358 said...

Caaalmaa Erica,respire fundo e não sinta ódio,ok?
As pessoas comentam sim!~
rsrsrs
vi seu blog no MSN faz um mó tempão,mas só resolvi entrar pra ler agora XD~~
Concordo com vc tbm,apesar de não me sentir NENHUM
pouco atraída por esse esporte,tbm ficaria feliz se o Brasil ganhasse.
Mas Copa ainda continua sendo insuportável por uma coisa(pelo menos pra mim) AS MALDITAS VUVUZELAS = =
Quando é um dia antes do jogo do Brasil ou NO DIA DO JOGO DO BRASIL tem sempre um monte de retardado na rua soprando aquela porcaria pra fazer poluição sonora,achando que é legal e talz.Eles deveriam ser multados na minha opinião...Pena que não tem isso no Brasil(pelo menos nunca ouvi falar de alguém ser multado por soprar essas malditas cornetas)
MORTE À ELES!!!Acham que estourar os tímpanos das pessoas ou fazê-las terem dor de cabeça é legal?!(Sem falar que quando trabalho de manhã tenho que ficar na loja suportando esses bandos de idiotas Q_Q...preciso levar remédio pra dor de cabeça...)
Argh,enfim falei mal deles,se vc considerar isso como comentário...XD~
Vamos Brasil!~~(apesar que duvido muito que ganhe esse ano...)
Rumo ao Hexa!!(assim esperemos)

24/6/10  

Postar um comentário

<< Home