lazy girl

buddies

. Mitsu . Thay . Nami . Ki-chan . Kyoko-san . Carol . Leandro .

over

. Início . Blogspot .

KH e FF: As Siglas da Vida

Não vou nem comentar sobre "Nossa! Há quanto tempo não posto no meu blog!" ou "Só vim tirar a poeira..." porque isso sempre acontece, então vamos direto ao assunto.

Na verdade aconteceram tantas coisas na minha vida nesses tempos que nem tenho como listar... A verdade é que tive muitos altos e baixos, mas já posso dizer com segurança que estou bem melhor! Sou muito feliz com minha família, meus amigos e meu namorado, então bola pra frente!

Como prova de minha felicidade, vou falar sobre minhas nerdices aqui no meu blog também (pois já floodei sobre o assunto no twitter :D). Finalmente joguei KH Birth by Sleep, mas só terminei com o Ventus e agora estou jogando com o Terra! Como posso dizer...? Pela primeira vez apareceu um homem de verdade em Kingdom Hearts? Ele é lindo, ele é forte, ele "exala testosterona" como minha amiga disse :P, e o Ven é tão fofo quanto o Roxas mesmo e continua com todo o seu charme por aí... No entanto comecei ao mesmo tempo a jogar FF Crisis Core... Não sei porque eu fiz isso, agora só tenho dúvidas eternas na minha vida e sempre perco horas decidindo qual vou jogar primeiro, but anyway... E estou descobrindo detalhes que só me fazem surtar, descobri que o laço que a Aerith usa no cabelo foi dada de presente pelo Zack! *-* nyoo~

Eu queria postar os meus desenhos novos do sketchbook, mas estou com preguiça... Qualquer dia ae eu escaneio... :D

o/

Marcadores: , , ,

By Érica Nagai | 15.10.10 | 4 Comments

4 Comments

Anonymous Hana said...

Oie Xuxu! :3 Finalmente jogando KH né u_u demorou mais foi! =) Nao imaginei que até você ia se render aos encastos do Terra, ele é um exemplo de Macho Alfa mesmo! xDDDD Atuliza mais esse blog! adoro ler suas coisinhas!

Cupcakes pra você! :D

16/10/10  

Anonymous Thay said...

Estou sempre lá no blog porque... ah, sei lá, pq fico entediada na aula de urbanismo. XD Os posts sempre saem no bloco de notas durante essa aula, deve ser carma.

E sério, não me bata, mas nunca joguei nem Kingdom Hearts e nem Final Fantasy. Bem, presumo que FF seja de Final Fantasy, caso contrário, me corrija. XD Mas quero tanto voltar com Devil May Cry 4! Parei há meses... e se bem me lembro, empaquei em uma fase lá. XD

=**

16/10/10  

Blogger Alex Kioshi ~ said...

Você jogou KH Birth by Sleep?!?! *o* Waaaaa! Que inveja! ><' Eu venho querendo jogar desde antes do lançamento ç-ç Mas, sabe, né... Pessoa pobre aqui, sem PSP... E pior: sem amigo próximo que tenha PSP! Huahauhaua xD
Mas, não perco as esperanças! Sei que um dia jogarei! :D
Nossa, o Terra é machão então? XDD Racheei! Acho que meu personagem preferido desse game seria o Ven... Sei lá =P
Bem, continue jogando! Aproveite pelos que não podem ç-ç
E continue postando mais :D
Bjons ;**

[By Garoto dos Scraps em Laranja xD]

18/10/10  

Anonymous Yukari said...

para de ficar jogando e vai fazer alguma coisa da vida kah!
HAHAHA
brinks.
não jogo videogame a séculos ._. só nintendo DS, cooking mama para ser mais específica! é muito viciante o_o dá vontade de ser mestre cuca!
haha
kah, onde você aprendeu a editar o html do blogspot? tem como você me passar! eu to precisando pra fazer umas coisas no escoteiro (:
e aliás, passa por lá qualquer dia!

beijos

19/10/10  

Postar um comentário

<< Home