lazy girl

buddies

. Mitsu . Thay . Nami . Ki-chan . Kyoko-san . Carol . Leandro .

over

. Início . Blogspot .

silver ring

Gente, esse foi o meu primeiro dia dos namorados com um namorado! - OMG! - E foi um dia ótimo! Fomos para a Liberdade e ficamos... Fazendo... Fazendo qualquer coisa, afinal o que importava era que eu estava com ele e isso bastava =]. Acho que não cheguei a falar mais detalhadamente sobre ele aqui... Anyhow, o que vocês precisam saber é que ele é a pessoa que amo x3. Bem, ele gosta loucamente do Japão, embora ele não seja japonês, ele é muito mais japonês do que eu, inclusive ele fala japonês e eu não, e ele também torce para o Japão na COPA e eu não... - *silêncio* - Já que entrei nesse assunto de ele torcer para o Japão, eu dei pra ele a camisa da seleção japonesa que ele queria à muito tempo de dia dos namorados. Comprar esse presente foi realmente duvidoso pra mim, então fui buscar as opiniões dos meus pais: "Mãe/Pai o que você acha?"

Mãe: "Nossa! Acho muito legal! Compensa o presente de merda que você deu no aniversário dele!". - Para quem não sabe eu dei um desenho A3 em aquarela e lápis de cor -.-

Pai: "Nossa... Não acha que é demais não? Por que não dá isso em uma data mais importante, tipo Natal?". - Porra velho, se a COPA durasse até o fim do ano eu até pensaria na possibilidade!

No fim decidi dar a camisa mesmo e com MUITO esforço - afinal, que brasileiro iria comprar a camisa da seleção japonesa? - encontrei a última em uma só loja! E era do tamanho certo! Era para eu dar essa camisa! E ainda bem que dei, a reação dele foi impagável xD.

E eu recebi o melhor presente de dia dos namorados que uma namorada pode ganhar! Acho que o título do post diz tudo? Hm? Hm?? Sinceramente fui pega de surpresa, mas não uma surpresa de festa de aniversário onde você fica constrangido e com cara de bobo pensando "putamerda, o que é isso?!" - mentira, já me fizeram festa surpresa e fiquei muito feliz -, foi uma surpresa maravilhosa e inesperada. Até um tempo eu não ligava muito pra alianças de compromisso, achava que era só para se exibir e talz, e até tive uns problemas com meu namorado sobre isso, mas depois de reparar, conversar, pensar e etc, sem perceber acabei criando uma vontade de ter uma também. Não se trata de você ter uma aliança e mostrar pras amigas "Olha amigaa! Eu tenho um namorado!", se trata daquela pessoa ir atrás de uma joalheria, gravar seus nomes e dar para a pessoa que ama, embora seja apenas um pequeno objeto ele tem muito significado. Ninguém vai até uma joalheria personalizar uma jóia e dá para a namorada só para agradá-la - eu acho, aliás uma aliança não deve ser barato... é uma jóia o_õ - é para mostrar que aquela pessoa é especial, não é uma pessoa qualquer, ela quer que aquilo dê certo. Eu não enchergava isso no começo do namoro, mas agora sei sem sombras de dúvidas que essa aliança que está no meu anelar direito é algo muito especial, tão especial que não tenho palavras para descrever agora no meu blog.

PS: Nossos nomes foram escritos em japonês! *w*

PS2: Aishiteru itsumo Jyoan!

Marcadores: , ,

By Érica Nagai | 12.6.10 | 6 Comments

6 Comments

Anonymous Ana said...

Nossa, bateu uma ponta de inveja agora, Uva! Ai, ai. Como eu também quero um namorado! 17 anos de vida sem amor. Pode um negócio desses?! Nem sei como sobrevivo.

Acho lindo esse gesto de dar um anel de compromisso, afinal, demonstra o quanto a pessoa gosta da outra, né. Desejo tudo de bom pra ti!

;*

13/6/10  

Anonymous August Kun said...

Ah tudo bem XD sem problemas..
Hum verdade? eu fiz uma mudança redical, tanto no html, como na estrutura do blog^^ mas fiquei bem satisfeito com isso. XD
Ah já coloquei sim um post novo hauhauh XD.
Bom eu não gosto muito de dia dos namorados XD sempre fiquei solteiro nesse época.e aí comemoro a noite dos solteiros hauhuah XD
Mas legal que vc ficou feliz, isso que importa não é?XD
Bom não tenho muito para dizer sayounara!

14/6/10  

Anonymous Ana said...

Que Deus te ouça, sério. XD Mas, sabe.. por um lado, agradeço por não ter um namorado, pelo menos por esse ano, já que tenho tido que estudar muito e eu não ia ter tempo para namorar. OU MELHOR, esse é o consolo que eu digo pra mim mesma. KKKKKKKKKKKKKKKK.

Ok, parei. ;*

14/6/10  

Anonymous Thay said...

Deprimi. XD
Okaaaay, mas é bom que pelo menos algumas das pessoas legais tenha namorado. Fico feliz de ver gente verdadeiramente feliz nesse dia. É bonitinho, é de escorrer mel pela tela do notebook. ;D

E poxa, a camisa do Japão é legal, azul. Claro que a do Brasil é mais legal e feliz, mas sabe como é, gosto não se discute. /o/

E alianças, para mim, são símbolo do carinho que o casal tem um pelo outro. Acho que só devem ser oferecidas quando é essa a questão. Comprar alianças de compromisso só pra agradar uma das partes não está com nada. XD

E eu saio sim. Só não no final do semestre. *morre*
Beijo, boa semana pra vc!

14/6/10  

Anonymous João Victor Dzeren said...

"Bem, ele gosta loucamente do Japão, embora ele não seja japonês, ele é muito mais japonês do que eu, inclusive ele fala japonês e eu não, e ele também torce para o Japão na COPA e eu não..."
_
Descrição sucinta e original. Eu sou MUITO mais japonês do que MUITOS japoneses -n.
E guarde bem a aliança, foi muito cara! [/aqueles que fala o preço de presente]
E tem feixe de ouro de 18k! >D
E tá gravada em japonês! PS. Nem sei como fiz o infeliz gravá-la em nihongo, mas saiba que ele me cobrou por isso também!

Mas também ganhei uma camiseta ORIGINAL da seleção japonesa, meu! O que me rendeu escutar da minha mãe: "O Japão não passa da fase de grupos, pra que isso então?"
Ei! O bom da vida é acreditar em milagres!
愛してる 恋人!Sayonará!

17/6/10  

Anonymous kamikaze358 said...

Uaaauuu,dessa não sabia,rsrs,mas tbm me afastei mto de vcs ;p
Como eh lindooo,sinto inveja de vc XD~
Tbm queria um anel =..=
Ahh,namoro a distancia eh ruim msm...
Pelo menos pelo que eu percebi seu namorado sabe dar presentes= =
O meu ele recentemente comprou uma anel de 480 dolares PARA ELE,repare,eh TIFFANY!!!
Acredita nisso??Senti uma baita vontade de perguntar:Ei,pq nao compra uma par para nos usarmos?
Mas se for pra ganhar um anel de namorados desse
jeito,eu prefiro nao ter,gosto mais de surpresas=.=
Ainda sinto um pouco de revolta...Pq nao comprou pra mim tbm >_<??(ou sera q ele comprou e qr guardar em segredo pra dar no momento certo??)
Enfim,parabens por ter um namorado atencioso e de BOM GOSTO...XD~

24/6/10  

Postar um comentário

<< Home