lazy girl

buddies

. Mitsu . Thay . Nami . Ki-chan . Kyoko-san . Carol . Leandro .

over

. Início . Blogspot .

feijões ardidos

Era para eu ter postado mais cedo... Mas a preguiça de início das "férias" me atacou do nada *lá lá*. Gente! Vocês nem acreditam, esse fim de semestre tivemos (eu e minha sala) uma coisa muito bacana! Imaginem uma coisa bacana! Imaginou? Pois é, o que aconteceu é mais! Vou começar desde o início para vocês notarem quão mágico foi esse acontecimento! *-*

Desde a primeira aula de Metodologia de Projeto (nada de pânico, a aula só ensina como fazer um projeto!) nós começamos um projeto em parceria com a marca Chilli Beans! Sim, sim! Aquela loja mesmo! *-* A proposta era criar um novo produto para a marca e como o professor tinha um contato na empresa, ele iria ver os projetos, e se ele se interessasse ele iria comprar o nosso produto! Não é sugoi?! Nunca imaginamos poder trabalhar tão cedo com uma marca tão famosa!

Pois então, ficamos o semestre todo trabalhando no projeto. Perdendo finais de semana, horas de sono e fazendo pesquisa de campo... Mas sabíamos que se nós nos empenharmos, seríamos recompensados! A apresentação foi na última aula de metodologia. Todos estavam cansados e com sono, pois a maioria varou a noite para os últimos retoques dos seus slides, porém ansiosos para apresentar, aliás, foi um semestre inteiro para esse dia D. E então algo incrível e inexplicável acontece...!

O cara da Chilli Beans não foi ver as apresentações! =D

...

...

...

Só espero muito que aquele canalha morra! Seja atropelado, chutado e cuspido! Estuprado por macacos e que a mãe dele quebre a perna!!! PORRA!

Arf, arf... Vou jogar Patapon que ganho mais... Aliás, não devia ter dedicado meu tempo de lazer para fazer esse projeto da Chilli Beans #exagerando e devia ter jogado mais Patapon, talvez agora eu tivesse conseguido fazer a dança da chuva... Outra puta falta de sacanagem essa dança da chuva impossível de se fazer! =_=

Mudando drasticamente de assunto, meu amigo da faculdade fez um blog esses dias, o Sai Dessa Bolha, se quiserem ver um garoto que só reclama, visitem! \o/


Marcadores: ,

By Érica Nagai | 4.6.10 | 5 Comments

5 Comments

Blogger nami said...

hun... (u.u) o que me deixou com mais raiva e chateada foi o fato de que poderíamos ter ganho dinheiro, mas enfim... naquela semana tava dando tudo errado, talvez fosse só "almofadas" para o que viria a seguir. O que me não me deixou tão nervosa quanto você 8DDD heuheuehueheuheuh!!

6/6/10  

Anonymous Thay said...

Ah meu Deus. Maldito tiozinho das Feijões Ardidos, viu? ¬¬ Quem ele pensa que é para simplesmente não aparecer? O que me lembra que quarta-feira iremos fazer uma apresentação pro secretário do meio ambiente de uma cidade vizinha aqui, e espero, de verdade, que o cara apareça. Não quero ter perdido meus sábados por nada. u_u

Ah, e pobres macaquinhos. Acho que o cara poderia ser pisoteado por macacos. XD

E veja, vc já está de férias. Eu ainda tenho longas três semanas. Espero sobreviver. =**

6/6/10  

Anonymous Ki ;3~ said...

D:
Não acredito! D: Até eu fiquei indignadíssima! D: Que filho da puta esse cara da Chilli Beans! Vocês deviam se juntar pra bater nele! Eu vou junto! >0

Mas que inveja, você já tá de férias! ;_; Eu ainda tenho looongas semanas pela frente! E acabei de descobrir que tenho que refazer o trabalho de comunitário TODINHO e que a minha dupla não vai me ajudarm porque ela estrapolou o npumero de faltas, entçao já reprovou na matéria. Legal né? =] Até porque eu ODEIO essa matéria,acho que esse é o semestre mais legal da minha vida! ¬¬

Vou ler meu livro que dá mais futuro. u_u Aproveite bem suas férias! =***

Ki.

9/6/10  

Blogger orange hamster said...

é, sinto seu ódio sobre esse aocntecimento, bosta elevado a 3ª -> bosta ³

10/6/10  

Blogger orange hamster said...

ah, só não falo muito da minha vida porque senão vou ocmeçar a entrar em uma espiral de auto-piedade XD

11/6/10  

Postar um comentário

<< Home