lazy girl

buddies

. Mitsu . Thay . Nami . Ki-chan . Kyoko-san . Carol . Leandro .

over

. Início . Blogspot .

Quando a vida é tecida com outra

Hoje faço 7 meses que namoro com o João. Isso é mais que meio ano. Mais de meio ano saindo com uma mesma pessoa praticamente todos os finais de semana, e se pá uma escapa em algum outro dia. São em média 210 ligações que fiz todos esses dias para conversar com alguém por não mesno que 1 hora - fora as conversas no msn depois antes de dormir. São apenas 210 dias dos 6935 dias que já vivi, mas que fizeram toda a diferença.

Eu era muito, muito feliz. E hoje sou muito mais, agora que descobri essa nova felicidade.

Marcadores: , ,

By Érica Nagai | 7.8.10 | 5 Comments

5 Comments

Anonymous Ki :3~ said...

Own. <3~ Linda a sua declaração de amor, espero que o João veja, achei muito fofa. <3~ Te desejo muitos, muitos, muitos outros meses de felicidade!

Eu tava lendo seus outros posts, #fuckyeah fim das touradas! É ridícilo o seu humano achar que pode matar outros animais por diversão e achar que não pode matar um assassino-estuprador-serial killer-pedófilo porque ele "tem seus direitos"... Puta hipocrisia. u.u E aquele toreador deva ter morrido mesmo! D: (eu demorei pra entender que aquilo saindo da boca dele era um chifre. xD)

Você acabou de me explicar o porque de eu gostar de Crepúsculo, é porque é um shoujo! Faz todo o sentido agora, obrigada. aheuheuehue =P O livro é MUITO melhor do que os filmes, aliás, os filmes são MUITO bobinhos, são realmente feitos pra menininhas de 13 anos... Vampiros que brilham me fazem rir, mas eu não fico revoltada porque de fato não existe uma regra pra ser vampiro, acho que a única regra é que eles tem que estar mortos e beber sangue (ou pelo menos foi isso que a escritora levou em conta, né? xD). Mas eu entendo porque os antigos fãs de vampiros ficaram tão revoltados, porque eles lêem livros sobre vampiros e jogam RPG, e tem toda uma história já pronta sobre vampiros e lobisomens (inclusive o porque de eles se odiarem) e ai chega uma zé ninguém e escreve um livro sobre vampiros que brilham e não viram pó no sol e fode com tudo. Eu tenho amigos que jogam "Vampiro, a máscara", eles realmente ficaram bravos. xD

Ok, acho que escrevi DE MAIS. x.x Kissus! x***

8/8/10  

Blogger ***Jeannye Yahya *** said...

Parabens p vcs dois q lindo^^

OWW ERICAA CHEGOU N MHA LOJINHA UM PLUS, DIGO UAM PELCUIA DO SORA DO KH! EH LINDOOO TME UNS 40 CM N MINIMO! TA $60 SE QUISER M AVISA HUIHUHIH

11/8/10  

Anonymous João ~ said...

Como diria o dramaturgo russo Alexandr Griboiedov: "Quem é feliz, não repara nas horas que passam."
愛してる

11/8/10  

Anonymous nami said...

Onnwww! Seguido de um silêncio constragedor vindo de você.. heuehueheuheuheuh!

Atualiza isso ae mew! (u__u) agora eu posso cobrar sem ter culpa de ter um blog desatualizado XD
hahahahahhahaha!!!

16/8/10  

Anonymous Thay said...

Isso foi tão bonito! *_*~

25/8/10  

Postar um comentário

<< Home