lazy girl

buddies

. Mitsu . Thay . Nami . Ki-chan . Kyoko-san . Carol . Leandro .

over

. Início . Blogspot .

Grandes Rosas


Gente, estou muito feliz! Finalmente consegui fazer a droga do splash com aquarela!!

Para quem não sabe, splash é esse efeito da água espirrada, parece fácil ? E é. Porém estou há uns 2 anos tentando fazer esse efeito - não que eu tivesse dedicado 2 anos da minha vida só pra saber como faz splash! - e eu não conseguia!!! Era impossível! Mas no Bistecão conheci esse moço - arigatou nee!!! - que me deu dicas de como fazer o splash... Para ser sincera ainda não consegui fazer um (exemplo: que nem aqui na parte de baixo, em azul...), mas estou muito feliz de ter feito esses do desenho acima...

Por que uma rosa? Eu adoro rosas! Rosas, pra mim, é um exemplo ideal do que uma mulher tem que ser. É impossível alguém ver essa flor e confundí-la com outra, ela é única, marcante e poderosa, porém sem esquecer sua feminilidade. Acho que não conheço nenhuma mulher que se pareça com uma rosa... eu mesma não sou uma... mas se fosse pra dar um exemplo... acho que a Elisabeth de Piratas do Caribe - puta merda Érica, você não tinha um exemplo melhor? D8 - Particularmente eu não gosto dessa personagem, mas não posso negar que ela é uma rosa pra mim. Ela é corajosa, esperta, decidida e sabe como aproveitar sua posição, quero dizer, não que ela engana os outros por ser filha do governador ou por ser mulher, mas por tomar as decisões que acha correto sem perder sua feminilidade. Como quando ela promete se casar com o cara lá para salvar o Will ou quando ela finge que desmaia no final pra distrair o comodoro e seu pai. São coisas que você pensaria "Puta exemplo ruim Érica! Quando ela finge que desmaia?!" e você queria que ela fizesse o que?? Desse um salto twist carpado e uma estrelinha e chutasse todos os soldados para não capturarem o Jack?? O que quero dizer é que ela usou dos artifícios que possuía e fez alguma coisa! Ao contrário de muitas donzelas que ficam em perigo, ela não, ela toma atitude. E sim! Eu não gosto da Elisabeth!

E é por causa desse pensamento sobre rosas que quero jogar Bayonetta - como você chegou nisso?! - quem não conhece Bayonetta pode ver ela nesse trailer no youtube. Porra velho! Ela atira com o salto! Como assim?!

Marcadores: , , ,

By Érica Nagai | 2.7.10 | 12 Comments

12 Comments

Blogger ***Jeannye Yahya *** said...

ainn fpi ontme o bistecao ne? ai eu nunca fui! vou ver s agoia em julho eu vo
nhyaa vc gosta de kh ne? eu a-m-o ESSE JOGO AIAI MEU DEUS DO CEU >_< q legal conhecer alguem q desneha e curti as mesmas coisas tb uhuhuh

Legal essa tecnica de splash tenho q fazer coisas assim tb!

2/7/10  

Blogger arantxa-txá said...

Aí, manolo, achei melhor comentar, porque eu também encho o saco dos outros para comentarem no MEU blog. Mas a coisa de comentar no blog dos outros é que eu esqueço. MESMO. Enfim, eu leio, tá? Considere-se com uma leitora a mais (?), e continue escrevendo

Q

2/7/10  

Blogger arantxa-txá said...

*Ah, e eu adoro os seus layouts, rs.

2/7/10  

Blogger nami said...

heuehueheuheuheueh XD
splashes são bonitos mesmo!
e poste mais desenhos! (ò__ó)

2/7/10  

Blogger Rafael said...

Ficou muito bonito esse efeito!
E mulheres-rosas tem um problema: espinhos O_O
sahiusahiushusihui

2/7/10  

Blogger Mickken, please said...

Ai que liiindaaaaa XDDD
gosteiiiii ^___^ deu uma vontade de fazer uns ispléchis tbm, mesmo tendo um pincel e uma tinta inapropriadosXD Boa noitee EEE
Ganhei uma seguidora graças á sua dica!! ;D

2/7/10  

Anonymous Quem? Atama! said...

Esse post não fez nenhum sentido p/ mim...
Pelo que eu entendi vc conseguiu fazer um splash, desmaiou p/ salvar o Jack e matou o Comodoro dando um tiro com um salto! HAHAHAHA³
Brincadeira, enfim parabéns pelo desenho... e pelo efeito splash!

2/7/10  

Anonymous João Victor said...

hakushu! pati, pati, pati!

2/7/10  

Anonymous Ki ;3~ said...

Véi, ela atira com o salto! xD Adorei!
Aliás, muito lindo seu desenho da rosa. <3~ Ficou lindo o splash! Adoro seus desenhos! <3~ *fã³* Muito lindo esse outro desenho que você usou de exemplo! =o
Hmm... eu acho que existem muitas mulheres "rosa por ai, a Angelina Jolie por exemplo, eu acho que ela cabe na ua descrição e a Demi Lovato, elas usam a fama delas pra ajudar os outros, quer dizer "ela usou dos artifícios que possuía e fez alguma coisa!", né? xD
E obrigada pelo elogio, adoro rosa e preto. <3~
Aliás, o lay novo tá lindíssimo! *-* Adoro a sua simplicidade, é tão linda. <3 Kissus. x**

Ki ^.~

4/7/10  

Blogger gabipudding said...

As rosas ficaram mesmo muito lindas! :D E eu também não gosto muito da Elisabeth, mas enfim, ela teve a chance de ficar com o Will E o Jack Sparrow, então alguma coisa boa ela tem :D

Eu adoro esse efeito splash, mas ele sempre é meio acidental no meu caso...

Beijo!

5/7/10  

Anonymous Ki :3 said...

Atualizei! =D E seu splash ficou muito lindo mesmo. <3~

8/7/10  

Anonymous Thay said...

Quando tenho tempo (e vontade E capacidade) para desenhar, gosto de desenhar rosas também. Havia um tempo em que eu as enfiava em todos os cantos do desenho, fossem quais fossem. XD Tem um, que guardo com carinho, que é um fanart da Sara de Angel Sanctuary - eu a desenhei deitada, cabelos bagunçados, e um monte de rosas ao redor. E só colori as rosas. Talvez se eu soubesse usar essa técnica o resultado final tivesse sido bem melhor. XD

13/7/10  

Postar um comentário

<< Home