lazy girl

buddies

. Mitsu . Thay . Nami . Ki-chan . Kyoko-san . Carol . Leandro .

over

. Início . Blogspot .

O Encontro de Ilustradores

Nossa... Faz um tempinho que não posto... Pra ser sincera já tentei postar aqui umas 4 vezes - tem 4 rascunhos de post no meu painel, estou com medo que este vire um rascunho de novo... - na verdade eu estava com tanto assunto pra escrever aqui que no fim acumulou tudo e não por onde começar... A verdade é que não gosto de escrever coisas sobre o meu dia-a-dia, acho que ninguém quer saber realmente o que acontece na minha vida, então prefiro escrever minhas reflexões, críticas, brizas... Pois ai o leitor poderia comentar algo sobre o assunto - ou não. Mas dessa vez vou postar sobre meus lazy days xD.

Essa última sexta-feira (25/06/10) teve um encontro de ilustradores chamado Bistecão. Vários desenhistas, ilustradores, designers, amigos e a sogra vão no restaurante&bar chamado Sujinho (um lugar muito famoso aqui em São Paulo) todos vão lá para se conhecer e trocar idéias sobre desenho, e eu, pela primeira vez, fui ao Bistecão! Fazia tempo que queria ir lá, mas nunca tinha criado coragem, até saber que o ilustrador Hiro Kawahara era um dos organizadores e ia nesses encontros! OMG! Eu tinha que ir!!! - Para quem não sabe, o Hiro é o cara que faz os desenhos daquelas folhas cheias de curiosidades do Mc Donald's, que vem na bandeja, sabe? - Sou muito fã do Hiro, acho os desenhos dele super simpáticos e ele mesmo é muito gente fina! É só ler um pouco do blog dele que você já percebe isso, só não imaginei que ele era assim na vida real também... Anyhow, embora eu tenha ido só para conhecer o Hiro, na hora bateu um enorme nervosismo e não queria mais ir falar com ele... De uma vergonha eterna... Mas após muita insistência da minha amiga Carol, criei coragem pra falar com ele... E ACABEI GANHANDO NÃO SÓ UM AUTÓGRAFO MAS UM DESENHO DELE TAMBÉM!!!! ALUCINAAAA!!!


Cara, fiquei tão feliz!! Ele desenhou no meu Sketchbook! E ele foi tão legal também :'D snif snif... Sem dúvidas vou no próximo Bistecão!!! xD

Para aqueles que se interessaram, o Bistecão ocorre em todas as últimas sexta-feiras do mês no Sujinho na Rua da Consolação, tem que pagar uma caxinha de R$ 5,00, é aberto para qualquer pessoa =].

OBS: Nesse Bistecão conheci mais umas duas pessoas que lêem meu blog (que eram amigos da Carol e eu nem conhecia) e que não comentam também! Essas pessoas que não tem blog não entendem =( tsc tsc... Mas podem continuar lendo! Não ligo não 8D.

Marcadores: , , , ,

By Érica Nagai | 30.6.10 | 5 Comments

5 Comments

Blogger Mickken, please said...

xDDDDDDDDDD
Nem percebi que vc estava tão animada p/ conhecer o Hiroo! Que bom que deu certo(pelo jeito, ele superou bastante as suas expectativas^^)!
Acho que vc vai passar mais vezes no "MCdonel" então XD
ps, esse é o primeiro coment???
XD Té mais mano!

30/6/10  

Blogger Mickken, please said...

(Tem um monte de comentários na verdade O__O")

30/6/10  

Blogger Nakajima said...

Nossa! ;^; Que sorte, que felicidade! O cara que desenha nas folhas do mc donalds, sempre quis saber quem era, adoro ler e ver os desenhos dele. XD

1/7/10  

Blogger Unknown said...

Não precisa ter vergonha, Ericaaaaa!!!! xDDD Ai menina, mó piada vc dando aqueles gritos envergonhados na frente do Hiro!! Hiuhiuahiauhaiuhah
Eba eba, encontros mensais no Bistecão agora, eeeeeeee /o/

1/7/10  

Blogger nami said...

eu tbm quero ir (.----.),

1/7/10  

Postar um comentário

<< Home