lazy girl

buddies

. Mitsu . Thay . Nami . Ki-chan . Kyoko-san . Carol . Leandro .

over

. Início . Blogspot .

Comidinhas Bacaninhas

Sim, esse é o nome do blog do meu chefe... Ele e a namorada adoram conhecer restaurantes. E eles tem bom gosto - eu acho... - só postam coisas gostosas no blog deles e comentam sobre o local. Se você mora em São Paulo e gosta de comer bem eu recomendo o blog deles:

http://www.comidinhasbacaninhas.blogspot.com

Por falar em comer bem... Hoje meu pai trouxe dois potes grandes de Haagen Dazs de Macadamia! AIMEUDEUS!!! Aquele sorvete é S E N S A C I O N A L! Se você nunca tomou esse sorvete você deve tomar pelo menos uma vez na vida!

Hoje to com muita preguiça de escrever... Quero uma câmera pra poder postar fotos...

Marcadores: ,

By Érica Nagai | 2.2.11 | 1 Comments

1 Comments

Anonymous nami said...

qualquer coisa da Haagen Dazs é bom! (u__u)d

3/2/11  

Postar um comentário

<< Home