lazy girl

buddies

. Mitsu . Thay . Nami . Ki-chan . Kyoko-san . Carol . Leandro .

over

. Início . Blogspot .

striped pictures

Estou fazendo um trabalho de fotografia muito interessante - divertido - na faculdade. O professor disse para a gente escolher um livro e fazer composições sobre ele. A idéia era a gente fazer os personagens (seja desenho, boneco, etc...) e compô-lo numa cena que lembre uma do livro, era "trazer o livro para a realidade". E o livro que escolhi foi O Menino do Pijama Listrado - um belíssimo livro, quem não leu deveria ler, principalmente aqueles que são fãs de histórias sobre a 2º GM - então escolhi umas fotos que tirei porque eu gamei nas minhas próprias fotos! (Metida? Com razão! hauahuhau *explode*)




Meu favorito foi esse último do Pavel... Não me perguntem o porquê... Mas acho que foi o melhor bem composto... E tem as batatas... Ficou tão massa... Os desenhos fui eu que fiz, tentei sair um pouco do meu traço mangá, embora ainda pareça mangá - fuck - quero aprender logo a desenhar de outras maneiras, mangá já está me cansando.

Aliás, eu estava assistindo ao jornal na tv e passou sobre um acidente com um peão e ele acabou morrendo pisoteado durante uma apresentação. O repórter não parava de repetir "Foi uma terrível fatalidade!" fatalidade é a mãe dele que morreu encoxada no ônibus! Foi um "bem feito!" muito bem feito! Pra mim todos os peões e toureiros deveriam morrer com um chifre de touro na bunda! Como eu postei no Twitter, acho que a Espanha deveria explodir e ser engolida com essas viadagens, pois quem veste roupa apertada reluzente e chama um bicho pra chifrar ele só pode ser viado fdp sem mãe ¬¬. E antes que me chamem de preconceituosa, também sou super contra ao consumo de baleia no Japão, mas isso pode ser tema para algum outro post.

(Perdão pelo vocabulário esdrúxulo, mas não havia outra maneira melhor de eu me expressar...)

Marcadores: ,

By Érica Nagai | 21.5.10 | 6 Comments

6 Comments

Blogger Thay said...

CONCORDOOO! Toureiros deveriam morrer chifrados, e beeem chifrados! Acho uma porcaria de costume, sério mesmo. Eu SEMPRE torço pelo touro, sempre! E tem essas festas de peão aqui também, sempre sou a favor do touro. Cara, esses "esportes" são estúpidos - isso pra não escolher adjetivo pior. ¬¬

E quanto às fotos... MEU DEUS, que lindas! E seus desenhos ficam cada vez melhores, nossa! Como isso é possível? XD Lindas as composições, minha foto favorita foi a primeira, o garotinho parece tão contente. *-* Ainda não li esse livro, mas pretendo fazê-lo em breve.

Bjo! =**
http://starmoonland.com/thay

23/5/10  

Anonymous Grapy said...

Teste Teste

23/5/10  

Anonymous Anônimo said...

Aonde foi que você aprendeu todos esses palavrões hein? tsc, tsc, essas más companhias... HAAHAUH

Eu vi uma foto melhor de tourada, o chifre do touro entrou no pescoço do cara e saiu na boca, fuck yeah.

23/5/10  

Blogger nami said...

E você devia fazer mais desenhos nesse estilo (u.u-) adorei a forma que você coloriu tbm! suas fotos ficaram muito lindas (>w<-) O Crau te deu "15"? XD

25/5/10  

Anonymous Guto Strife said...

Eu assisti o filme, vou procurar depois esse livro, e his´toria do filmes é muito boa, bom eu gosto de filmes baseados na ditadura militar, e também nazismo, não quye eou sou nazista XD, legal esse layout da Twilight Tow de Kingdom Hearts^^
legal aqui, parabens, e vc que desenhou? ficou muito bom

27/5/10  

Anonymous Mei said...

Nihaao 8D

Hay Grapy-san quanto tempo *-*~~
Não li esse livro ainda, me falta tempo para isso. Farei de tudo para ler quando acabar esse ano do horror XD OMG seus desenhos ficaram muito bonitos! Não achei que ficaram com traço de mangá ^_^ Adorei o modo como pintou e realmente o último com as batatas ficou muito bom!

Sobre o peão que morreu: bem feito para ele. Nunca gostei dessa coisa de rodeio, tenho muita dó dos touros que estão lá. Sem contar que existe, além da competição de ver quem fica mais tempo no touro, a festividade de ir esfaqueando o boi até a morte... Odeio esse tipo de coisa T__T

bai bai ;**

30/5/10  

Postar um comentário

<< Home