lazy girl

buddies

. Mitsu . Thay . Nami . Ki-chan . Kyoko-san . Carol . Leandro .

hearts

over

. Início . Blogspot .

horas preguiçosas

E ela volta a postar como se nada tivesse acontecido... Oque é mentira, aconteceram muitas coisas! A facul simplesmente tomou muito do meu tempo e fora outros compromissos que arranjei... Simplesmente não tinha tempo para postar no blog (fora erros de HTML que eu não conseguia arrumar e me deixou desanimada...). Voltei com esse meu 15445654655º novo blog, o Lazy Times. Não, ele não tem nada a ver com Lazy Afternoons (música de Twilight Town) #mentira. E na imagem do layout temos a própria Twilight Town. Para quem não sabe, Twilight Town é uma fase que aparece pela primeira vez em Kingdom Hearts II, uma cidade onde o crepúsculo não termina (e não, lá não tem vampiros gays que brilham). O 13 depois do Lazy Times... 13 é o número do Roxas na organização... Mas coloquei ele pois as possibilidades de endereço "lazytimes" e "lazy-times" já existiam #putafaltadesacanagem.

Recomecei com meu blog hoje pois hoje não foi um dia tão legal, então eu estava procurando algo para fazer... Pra ser mais exata, algum lugar para desabafar, porém o Twitter não é o melhor lugar para isso. Mas agora também já perdi a vontade de reclamar da vida, já tomei banho e jantei, minha cabeça já esfriou bastante...

Espero que esse blog dure mais... Também queria agradecer a Mitsu-san por ter me dado um host e no fim nem usei ele direito D: como posso dizer? Não gosto de usar coisas das outras pessoas, e me sentia mal por não atualizar meu host sendo que eu tava de parasita, saca? Outra advertência: Não tinha backup de todos os links que tinha no último blog, então usei de um mais antigo, e com certeza está faltando gente, só não lembro de todo mundo, se você for uma dessas pessoas, por favor me avise que eu te re-linko. Bai!

Marcadores: , ,

By Érica Nagai | 14.5.10 | 3 Comments

3 Comments

Blogger @amaliaprade said...

Gostei do blog, parabéns :D

15/5/10  

Blogger nami said...

13 não é número de azar? XDD sei la, se esse blog acabar não acho que seja só por causa do número (u3u-)~ heuehuehuehueheuheu!! brincadeira, não posso falar nada tbm (¬____¬)

ja nee!

15/5/10  

Blogger Thay said...

Eu adooooro quando pessoas que somem reaparecem! Entendo que a vida fica complicada de vez em quando, mas é tão bom rever velhos conhecidos! *-*

E eu gostei do novo blog e do layout principalmente, um amor! Confesso que nunca joguei Kingdom Hearts, seja qual número for, mas você sempre me faz ficar com vontade de fazer isso. ;D

Vou arrumar seu link, tchururu. Até! =*

p.s.: se você puder adicionar ali no "comentar como" um item de conta/url seria magnífico. *chata*

18/5/10  

Postar um comentário

<< Home